quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha Música

Boa tarde galera!

E a manhã desta quinta-feira, véspera de feriado, acabou em chuva e frio... Quem diria!

Mas não estou aqui para comentar sobre isso. Hoje inicio aqui no M&B, uma nova sequência de post's, que recebe o nome de "Minha Música"!

Como vai funcionar o "Munha Música" ? Toda semana, conversarei com um dos leitores do M&B, aonde o mesmo irá me indicar uma de suas músicas prediletas, não importando se ela é velha, nova ou seu estilo. Comentando sobre o porque escolheu essa música, e sobre quais os sentimentos são transmitidos no momento em que se escuta a canção.

Então vamos à primeira participação?

A banda escolhida pela nossa participante é a banda:

PHOENIX

Para quem ainda não sabe o que é "Indie Rock", "Phoenix" é uma ótima opção de início! A banda de origem francesa, formada à pouco tempo, foi a vencedora do prêmio "Grammy 2010", e daí em diante, o crescimento da banda foi algo inevitável. Apelando também para o lado "Indie PoP", "Phoenix" se destaca pela sua forma eclética de apresentar seus ritmos dos anos 1980, largando as guitarras de lado, e trazendo à tona os sons do teclados e dos sintetizadores, misturando, também, o "Rock SynthPop" em suas canções.

"Live & Unplugged" foi o ultimo álbum lançado pela banda em 2010, e neste meio tempo entre 2010 e 2012, a banda acabou se ocultando um pouco, mas com os pedidos, e vendo o desespero de seus fãs, a banda está para lançar um novo material chamado "TPC".

Participação especial de:

Ariella Caovilla

"Minhas bandas preferidas são as de "Indie Rock", e dentre elas, "Phoenix" é uma das preferidas! As músicas que são criadas pela banda são bem criativas e super contagiantes. Adoro a música "1901", e escolhi "Lisztomania" para compartilhar com vocês. Espero que gostem dela tanto quanto eu"

E para vocês que curtem também o estilo "Indie Rock", podem seguir Ariella pelo Twitter @AriellaCaovilla , e comentar mais sobre suas músicas e bandas preferidas.






E agora, a músicas escolhida pela nossa participante:



É isso pessoal, espero que tenham curtido a nova sequência do blog tanto quanto eu! Quero agradecer em especial à nossa participante, Ariella Caovilla, por aceitar o convite e por ter sido uma fofa com a gente.

E para quem quiser participar do "Minha Música", é sé entrar em contato pelo face do M&B ou pelo Twitter @Moda_Brecho.

Até a próxima!!


Abraços!!


  Moda&Música  

Um comentário: