sexta-feira, 1 de junho de 2012

Look Dia dos Namorados S2


Hello, Girls!

Dia dos namorados chegando pertinho. Você já sabe o que usar para deixar o gato babando? Ainda não?? Então, pára tudo e confere os looks escolhidos pelo M&B para ARRASAR em qualquer programação que você – ou ele – escolher para essa data.

E agora? 

http://cdn.mundodastribos.com/

O gato resolveu fazer uma surpresa. PONTO PRA ELE! E você não tem a menor idéia do que usar, afinal, não sabe aonde vão. As dicas são:

....levar um casaco, pois se o passeio se estender a noite, você está preparada. 

...utilize uma make leve nos olhos e passe um gloss nos lábios, na bolsa, leve um batom vermelho. Assim, você estará pronta para um jantar ou uma festinha.

...se a bolsa for grande, vá de salto, mas leve uma sapatilha baixa e confortável. Vai que o Gato seja radical e resolva levar você para um pulo de bungee jumping.

...lenços são excelentes pedidas!!!

duofashion.com.br

Jantinha a Dois 

... antes de começar a produção, veja o tom do lugar, se for um jantar tradicional de clube ou evento social, vista um traje mais discreto, e siga as regras do local.

...bolsa de mão é sempre uma boa pedida, pequena, mas funcional.

...se for a um Bistrô ou Restaurante, ou mesmo uma jantinha em casa, a luz de velas,  a sugestão é a seguinte: SAIA DE PAETÊ ;D Você poder jogar uma jaqueta cropped, ou usar uma blusinha mais fechada, mas tudo sem perder o glamour.


http://1.bp.blogspot.com/
http://1.bp.blogspot.com/

Passeio Romântico

coisasdegarota.com.br

... que tal levar o óculos de sol ou um chapéu?

...as luvinhas estão super em alta para o friozinho dessa estação. Aproveite e deixe o visual suuuper feminino com esse acessório.

...já que estamos num programa estilo Romance da Telona, abuse em tons clarinhos. Aqui o visual Candy Color está com tudo!

...e para o conforto – e beleza – dos pezinhos, uma slipper , um oxford ou uma sapatilha super linda para complementar o look.

acarolaine.blogspot.com


Filme e Pipoca 

...já que estamos falando de uma situação que envolve escurinho, que tal optar por uma calça? Além de ser prática, é super confortável e você não precisa ficar arrumando.

...o visual mais informal não precisa necessariamente ser bagunçado, que tal uma transparência para dar um ar mais sexy?

...coturnos são os queridinhos do inverno e passaram a ser artigo de luxo transformando um look normalzinho em um visual BAFÔNICO.


http://1.bp.blogspot.com/

npfashion.blogspot.com


Hot Surprise 

...Girl, se a surpresa é entre 4 paredes, que tal pensarmos numa lingerie? ;D Os corselet de renda com calcinha fio dental são chiquérrimos e lindos! Nesse inverno, as lingeries vem com um ar retrô, então, apesar da nossa sugestão, não se espante se encontrar calcinhas maiores nas vitrines. É O VINTAGE, menina.

demillus.com.br


Bom, gatíssimas, esperamos que todas tenham um excelente dia dos namorados, cheio de amor e excelentes surpresas.

Love,


 (com as dicas infalíveis do )



Um comentário: