domingo, 3 de junho de 2012

Eu Sem Você - Paula Fernandes

Boa Tarde pessoal!

Comecinho de junho, e o tempo já começa a esfriar, tudo de bom pra quem tem alguém que possa compartilhar esses finais de semana abaixo de zero! 

E entrando nesse clima super romântico e "Enamorado" do mês de junho, especialmente venho comentar sobre uma música que vem fazendo a cabeça dos coraçõezinhos apaixonados que perambulam por aí... O Top List de hoje retorna com a diva do sertanejo, nada mais nada menos que...


PAULA FERNANDES

E sabem o porque?... A cantora lançou no dia 24 de Maio, o clip da música "Eu Sem Você", que faz parte do novo álbum da diva, aonde o mesmo leva o nome de "Meus Encantos". E por falar em encantos, o clip é tudo de bom, acertaram novamente! E quando falo em clip, quero dizer tudo! Figurino, música, letra, cenário... em fim, tudo de bom gente, vale a pena conferir...

E por acabar me apaixonando pela música, vou falar um pouquinho sobre os pontos fortes do clip. Vamos comentar por partes, e como de preferência, vou iniciar pelo...


FIGURINO

Completamente diferente do que já se estava sendo usada pela cantora, a responsável pelo figurino do clip acertou em cheio com a escolha dos tons, e estilo para cada cena contida no vídeo. Ao ver o clip mais a baixo, vocês poderão de separar com os outros figurinos (que pouco aparecem) que foi usado por Paula Fernandes. 

Em especial, concluo que o vestido usado pela diva do sertanejo na maioria das cenas é fantástico. Com o tom dando um "Up" na pele clara da cantora, com a finalização longa e com volume, deixou bem demarcada a cinturinha da moça. A fita de amarra na cabeça finalizou o look para um cenário totalmente romântico. Vestido nota 10!


CENÁRIO


Fazendo parte do show, o cenário da "Serra do Cipó - Minas Gerais" foi a grande tacada para deixar o clip com a cara e o clima romântico de que precisavam. Cachoeiras, pontes, casebres, lagos, florestas... isso tudo com a nossa diva tocando violão e com uma carinha super fofa... Muito bom, mesmo! Creio que o lugar realmente foi muito bem escolhido.


MÚSICA E LETRA

Adorei! Letra bem romântica, e tenho certeza de que foi uma das melhores já confeccionadas pela nossa diva do Sertanejo. O senário da música sertaneja sempre apela para o lado romântico, levando sempre para o lado da saudade. Podemos notar que nessa canção, o tema em si também associa essa parte humana da saudade, e que a própria música demonstra tudo com muito cuidado, sem se perder em um meio "vulgar", deixando realmente um sentimento decarinho. Em algumas partes da música, meus olhos tremeram por segundos. Vai pra "Play List" com certeza!


VÍDEO

Sem mais delongas, o vídeo é uma fofura só! E já que tratei sobre todos os aspectos do mesmo, só nos resta acompanhar o tão esperado Clip de "Eu Sem Você" de Paula Fernandes:




Realmente fiquei feliz com a performance de Paula Fernandes no vídeo, geralmente, as pessoas não conseguem fazer cara de clip, e acabam trazendo uma certa faceta falsa para o clip, e aqui não. Paulinha foi muito profissional, e fico mais feliz ainda, por não ver nada tão espalhafatoso, decotes apertados, plumas, cores que machucam os olhos. #UFA!

Espero que continue fazendo sucesso, e que sua criatividade amplie cada vez mais!!

É isso pesoal!

Bom domingo pra todos!!


Abraços...


   Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário