terça-feira, 26 de junho de 2012

Top List M&B

Boa noite pessoal!!

Para começar bem a semana, vem aí uma novidade do mundo da música diretamente para o Top List M&B!. Ela já é uma cantora preferida aqui do blog, e nessa semana retorna com tudo, lançando um clip surpreendente!

Não vou nem começar com o suspense... Vem aí a nossa queridinha:

KATY PERRY

Entrando nessa onda de "Histórias Infantis", "Katy" resolveu realizar o clip da música "Wide Awake" no mesmo estilo. E conto pra vocês... Ficou maravilhoso! Maquiagem perfeita, figurino também não ficou para trás, exceto um vestido que me pareceu um tanto transparente de mais. Tirando isso, o tema do clip e suas devidas partes ficaram bem sintonizadas, e a música, não preciso nem dizer não é mesmo? "Katy" anda "Chutando Corações" ultimamente, e em "Wide Awake" mais um pedaço foi para o espaço!


FIGURINOS

Com exceção de um figurino apenas, o clip foi um sucesso no quesito figurino, tanto em "Katy" quanto na pequenina "Katheryn", que fez o papel mirim da cantora no clip. Vejam os figurinos de "Wide Awake":


Dando ênfase as partes que as duas "Katy's" aparecem juntas, a garota é realmente a cara de sua versão adulta, e além de ser fofa, mandou a ver com toda a sua fofura e com sua carinha de brava. Olhem que fofa:



Vendo o clip de "Wide Awake", me lembro do cenário de "Alice no Pais das Maravilhas", é muito parecido! Bem, vamos logo ao clip, tenho certeza que irão adorar!





Bem galera, é isso então, espero que tenham curtido a música e o clip!

Até a próxima...



Abraços!

  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário