quinta-feira, 14 de junho de 2012

Top List M&B

Boa tarde pessoal

E depois dos feriados, folgas e tudo mais... O M&B Retorna em plena quinta feira com um "Top List". Hoje tenho música que badalou esse feriado dos dias dos namorados, e que continuará a fazer parte do dia-a-dia dos leitores com certeza.

Sobre esse "single", posso dizer que é algo mais badalado, música pra dançar mesmo! Na verdade, a  música conta com a participação de uma das "Divas" do Pop mundial, e com uma das minhas bandas prediletas. 

Vem aí:
COLDPLAY FEAT.RIHANNA


EM...


O que tenho para dizer sobre essa combinação é: FANTÁSTICA!. Ficou muito bem feito a participação dos dois, tanto no clip quanto na música. Sobre o clip, vocês logo irão saber do que estou falando, as imagens e os efeitos especiais que foram atribuídos são realmente fabulosos, ponto também para a maquiagem da nossa "Diva" Rihanna. Uma das partes que mais gosto do clip, é a parte em que ela canta pela primeira vez o refrão, e vários braços fazem a dança junto com ela, e outra parte é a da dança chinesa que leva o nome de " TA GE, Dança das mangas" que Rihanna faz logo no fim, aonde ela usa os lenços longos contido nas mangas para fazer movimentos ondulados.

A música é outro espetáculo a parte, nada de letra esquisita ou coisas vulgares. Seria óbvio que "Chris Martin" não deixaria isso acontecer. A letra conta uma história de amor que poderia ter dado certo... Enfim, só posso dizer que essa música está em "Repeat" aqui na minha "Play list". Coitada da Nee Ayala que tem que ficar ouvindo essa música o dia todo!!! #kkkk

Chega de ladainha e vamos ao clipe pessoal:



Fantástico não acham? Eu simplesmente adorei a participação dos dois em um clip. Lembrando que essa é a ultima faixa do novo CD de "COLDPLAY", o nosso tão amado "Mylo Xyloto". E posso dizer: nada melhor do que fechar o CD com chave de ouro!


Bem pessoal é isso, espero que tenham curtido a música junto comigo!


Abraço até a próxima!


  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário