sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top List M&B

Boa tarde galera!!!!

E parece que neste final de semana, o frio e a chuva serão nossos companheiros de baixo do edredom!  #Adoroo.

Já notaram que o M&B está de cara nova? Isso mesmo galera, após vários messes com o mesmo estilo, o M&B agora foi reformulado com um novo Layout. Tudo para deixar o blog com a cara dos leitores!

E para comemorar esse novo Look do M&B, hoje trago até vocês, uma mulher que promete abalar as estruturas do mundo "PoP". Nessa semana a nova "PoP Diva" virou fofoca com o  clip de um de seus singles mais badalados, o nome da música é "Born To Die".

Sabem de quem eu estou falando? Não? Então apresento para vocês:

Lana Del Rey


"Elizabeth Woolridge Grant" já apareceu no mundo "PoP" com grande estilo. lançando seu primeiro álbum em vinil, isso mesmo galera! "Lana Del Rey", lançou seu álbum no formato de vinil em outubro de 2011. "Born To Die" já se encontra disparadíssimo por todos os cantos do planeta. Não é a toa, já que a estilosíssima "Del Rey" é filha do  o multimilionário "Rob Grant".

Fiquem sossegados pessoal, não vou contar muito sobre ela, pois estou guardando tudo para a próxima publicação que será especial sobre "Landa Del Rey". Mas aí vem uma prévia do estilo da cantora, que também é super viciada no "Vintage", "Navy" e por aí vai. Confira:



Mas agora vou mostrar pra vocês, o clip super badalado e comentado da semana. "Born To Die" , lançado no dia 30 de Janeiro deste ano, já está nas paradas da "Billboard" e promete muito mais. Confiram o video:

A música não é muito dançante, mas seguindo o estilo "Indie PoP", está perfeita. E por ser uma variação do mundo extravagante do "PoP", contém algumas cenas "Bafônicas" assim digamos.


Adorei ter conhecido a cantora, e prometo trazer tudo sobre ela no próximo post. Sobre o clip da música, Adorei! Não é uma coisa muito fora do real, e a letra faz sentido. Espero ansiosamente pelo próximo clip dela, que não irá demorar muito para aparecer na internet, pois já está sendo realizado suas respectivas gravações.

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido o post, e o novo Layout do blog!

Até a próxima


Abraços!


    Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário