sexta-feira, 4 de maio de 2012

Top List M&B

Boa tarde galera!!!

Bem, as férias dos Blogueiros chegaram ao Fim! Portanto, vamos ao trabalho...

E para esse retorno tão esperado, nada melhor do que um Top List pra iniciar bem o fim de semana! Que tal?

Galera, essa banda já faz sucesso á alguns anos, suas músicas tocam por aí, mas a maioria das pessoas nunca sabe de qual banda pertence. Hoje, vocês irão conhecer um pouco sobre esse grupo, e acompanhar uma música novinha em folha... Estou falando de:



"The Fray", é uma banda "Norte-Americana" fundada no estado de "Colorado" pelos colegas de turma "Isaac Slade" e "Joe King" no ano de 2002. Seu primeiro single, fez o maior sucesso nas paradas da "Billboard Hot 100", e atingiu topos nas paradas de vários outros países, "How To Safe A Life" também, virou tema de várias séries americanas, tais como : "Grey's Anatomy", "Vampire Diaries" e "Smallville".

"Scars & Stories" é o nome do novo álbum lançado pela banda em fevereiro desse ano. Depois de "Joe King" participar de uma entrevista, aonde o membro da banda disse: "Temos que correr", a frase virou tema para a banda, que já na capa do álbum mostra os integrantes participando desta "Corrida" que "Joe King" se referiu.

E seguindo o ritmo, vou trazer pra vocês o clip de um dos singles do novo CD da banda. O nome da música é "Run For Your Life". Confiram:


Espero que tenham curtido a música. Posso dizer que desde que ouvi "How To Safe A Life" já me transformei em um fã de "The Fray". O estilo das músicas, o timbre da voz, os temas... Tudo isso ajuda muito na hora de se apaixonar pela banda, tirando o fato de que, para mim, as músicas desses garotos tem um efeito muito nostálgico, trazendo á tona várias coisas, momentos e pessoas de meu passado.

É isso então pessoal, podem ficar á vontade e comentar o quanto quiserem!

Até  a próxima!

Abraços...


  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário