segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Moda Rock in Rio!


Olá tudo bem com vocês?
            Pra inaugurar minha primeira publicação aqui no blog, nada melhor do que me apresentar, e dar uma idéia do que vou trazer par o blog não acham? Pois bem, me chamo Leonardo e estou aqui para comentar sobre Moda & Música, como assim Moda & Música? Sim meus caros, isso mesmo, quem disse que os dois não andam em conjunto ou se mais... Que um não completa o outro? É isso que irei trazer para o blog, o que rola de moda nos shows de grandes cantores, atores, séries, filmes e tudo mais.
            Já passado o Rock in Rio, claro que por infortúnio eu não estive presente... Só sobraram vídeos, fotos e comentários de como se sucedeu um dos maiores festivais de música do mundo. E claro, eu não pude deixar de notar nas roupas, acessórios e as performances de vários cantores em que acompanhei os shows, pela televisão é claro. Extravagância, ousadia ou pura intimidade? Como os Cantores, katy Perry, Rihanna e Axel Rose da banda Guns n’ Roses se vestem e por quê?  Para a minha primeira matéria trarei o figurino de minha tão querida  Katy Perry, pra discutir quais foram os fortes e os fracos daquela tão perfeita noite em que eu tive que ver tudo pela tela da TV. Três looks que me chamaram a atenção foram:

Peacock

   Um maiô bem justinho, colorido e bem chamativo, com a cintura alto estilo "vintage", e um cinturão brilhante com a companhia de um enorme coração cravejado, Katy iniciou a segunda música de seu show com muita ousadia, e um toque de particularidade, a cantora que assume ser apaixonada pela moda dos anos 80, não deixou a desejar, seu corpo se ajustou perfeitamente ao look hot pants e com essa meia calça cintilante, que chamou ainda mais atenção para suas pernas. sem contar que a plumagem que fazia parte da roupa, deu um up em sua performance. realmente gostei, soube aproveitar as curvas, preservou o estilo e deu mais sensualidade a cantora.



Beijo no Juli-oh!

  Como não deixar de notar este vestido tão esquisito e desconfortável? Até ai eu achava que esse era em homenagem ao Brasil, mas depois de ver que ela vestiu a própria bandeira do nosso país, quis apagar este figurino de minha mente. O vestido é bem desenhado, as decorações de pedrinhas brilhantes em forma de doces, pirulitos e chicletes, foram muito com a cara da minha querida Katy, mas se olhar para o busto, este entrega tudo, está muito apertado, e essas plumas longas que só atrapalharam ela na hora de beijar o garoto mais feliz da face da terra, eram realmente desnecessárias. Pesquisei por horas, e não foi só eu que tive essas conclusões, várias pessoas desgostaram do look da cantora, que poderia ter sido mais ousado e mais confortável. Claro que não precisava ter aquele beijo... Sério!



Saladinha de Frutas...

   E para meu último look, como não trazer esta troca que acarretou inúmeras risadas, ou ao menos sorrisos? ADOREI essa mudança de roupa que a cantora fez durante a musica Hot n' Cold, sorvete napolitano, maracujá, melancia, morango, uma verdadeira salada de frutas! Não deixando de mencionar, é claro, o estilo dos vestidos que na integra são todos iguais, só mudanças de estampa. Este vestidinho curto de tom jovial é uma das peças mais adoradas de nossa diva, solto e com bastante movimento, este figurino deixou Katy bem à vontade pelo palco, e levou o público aos berros, em casa, eu ria a cada mudança de "fruta" que ela fazia, achei o máximo, bem pensado e muito divertido.


Em conclusões digo, o show foi o máximo, os figurinos foram incríveis, com algumas discordâncias é claro. E para não me alongar muito eu digo, Katy arrasou! espero que o próximo show da diva eu esteja presente. em outras, adoro o estilo pessoal da cantora, que recria o estilo "vintage" na maior parte do dia, o que é vício da mesma, mas isso é assunto para outra publicação. E por fim concluo:

  •  O figurino, em conjunto, ficou muito bom, diferente, e com a cara da cantora.
  •  A peruca azul não me deixou muito contente não, o cabelo dela é tão lindo, deveria ter explorado mais.
  •  O vocal ao vivo deixou a desejar em algumas canções, mas com o agito, deve ter dificultado mesmo.
  •  O estilo pessoal da cantora se fez presente em quase todos os looks, deixando claro que o "vintage" faz parte constantemente da carreira da cantora.

O show foi o máximo, muito divertido, e do jeitinho que eu esperava.


Até a Próxima!



  Moda & Música  


Nenhum comentário:

Postar um comentário