terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esmalte da semana



Olá esmaltemaníacas!

Já ouviram falar, viram, ou usaram esmaltes Hits? Pois hoje eu vim falar um pouco sobre esses esmaltes que pertence à Speciallità, fundada em 2001. Segundo o site http://www.speciallita.com.br os esmaltes possuem “qualidade assegurada, brilho intenso e duradouro e preço justo”.






Você ainda encontra no site um super catálogo com as coleções Hits que incluem, para as noveleiras os esmaltes das personagens da novela das 6 da rede globo, A vida da gente, linha hits da novela Aquele beijo, linha Malhação e Morde e Assopra. Ainda tem as coleções Hits glitter forte, Hits no Olimpo, Mundo das danças, Perolado forte, PopUp store, preciosa by cynthia hayashi. E Para o público mais jovem, a coleção meninas superpoderosas e Mari Moon MultiGirl.

O esmalte escolhido para essa semana então, não podia deixar de ser dessa linha maravilhosa. A combinação perfeita entre o Hits Piscina e o 377 Hits (verde bandeira). Aqui estão eles:



E o resultado ficou assim:



Lindo né? Eu adorei, pintei as unhas da mão e do pé com essa combinação e aprovei os esmaltes da Hits Speciallità. E vocês meninas, o que acharam? Comentem! Até a próxima!






Um comentário: